0 comentários fechados

Com a mudança de estação, a unidade de Belo Horizonte do Restaurante e Choperia Pinguim voltou a oferecer duas opções diárias de caldos em seu buffet de almoço (entre 11h e 15h). O público tem à disposição os sabores mandioca, feijão e moranga, que variam e podem vir acompanhados de carne seca, linguiça ou frango. Além disso, todos eles têm complementos como cebolinha, salsinha, bacon, cebola, pimenta, alho e torradas.

Os pratos retornam ao menu como mais uma opção do restaurante à chegada do outono. “As temperaturas baixas são um convite à degustação de receitas mais quentes e, por isso, os caldos são sempre uma excelente pedida”, afirma a gerente de marketing do Pinguim, Carolina Gonzalez Martini.

Os caldos reforçam o buffet de almoço que, durante a semana, tem 20 pratos quentes e 20 opções de saladas, além de complementos como pães, molhos e frios, que podem ser saboreados à vontade pelo preço único de R$ 21,90. Já aos sábados e domingos, o horário de almoço ganha receitas mais elaboradas e o valor do buffet é de R$ 43,90.

 

Cardápio variado

O Restaurante e Choperia Pinguim oferece cardápio com mais de 120 opções de porções, grelhados, pizzas, sanduíches, entradas, saladas e pratos à la carte. A casa também é conhecida por ter o melhor chope do Brasil: são oito tipos como o claro, escuro, ferrugem e fantástico. Além disso, ainda há carta de vinhos, drinks e coquetéis para acompanhar o almoço, happy hour ou jantar.

 

O restaurante está localizado na rua Grão Mogol, 157, Carmo Sion, BH/MG. Informações e reservas: (31) 3282-2007.

CHOPERIA PINGUIM BH

Por: Tiago Silva – Assessor de Imprensa
www.leccomunica.com.br

Data de publicação: 10/04/2013

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias