Estabelecimento aposta na simplicidade e simpatia para encantar clientes

Nada mais gostoso que visitar a casa de nossas avós e sentir o cheiro dos bolos que só elas sabem fazer. Da cozinha, vem aquele calor que é aconchegante e abre o apetite. E, para completar, a atenção que elas dão a cada um dos netos só contribui para tornar toda experiência, por mais simples que seja, em algo que fica na memória. É essa a proposta que a empresária Darli Sousa quer recriar com a Bolos Caseiros, recém-inaugurada no bairro Floresta, em BH.

O espaço foi pensado para agradar em todos os sentidos: em um ambiente aconchegante, os clientes têm à disposição mais de 15 tipos de bolos e são atendidos como se estivessem visitando a casa da vovó. “A intenção é que as pessoas se sintam à vontade para escolher sua opção favorita ou provar novos sabores. Todos apreciamos um atendimento personalizado, daquele em somos conhecidos pelo nome e que nos dá a liberdade de bater um papo descontraído enquanto tomamos um cafezinho. É isso que quero oferecer com a Bolos Caseiros”, afirma Darli.

São receitas simples e para todos os gostos, como bolo de laranja, limão, cenoura, iogurte, fubá formigueiro, fubá com queijo, chocolate, fubá com queiro e goiabada, coco, maracujá, mármore, banana, bolo pudim e chocolate com café. Além disso, também há os bolos diet, de laranja sem lactose e de milho sem glúten.

Entre as opções que estão expostas ou são feitas sob encomenda, os clientes podem escolher levar o bolo para comer mais tarde (a partir de R$ 15,00) ou saborear uma fatia na própria loja (R$ 2,50 cada). Para aqueles que querem outras iguarias, a casa conta ainda com biscoitinhos, pão de queijo e roscas caseiras. E para acompanhar, café feito no tradicional coador de pano, cappuccino, chás diversos e chocolate quente.

“Tenho como referência a casa de minha avó, onde toda família se reunia. Havia muitas conversas, risos, histórias, brincadeiras. Era o lugar para onde todos queríamos ir e sabíamos que, a qualquer hora que chegássemos, haveria um bolo delicioso nos esperando. Isso era especial para nós. Por que não oferecer um pouco disso para além da casa da avó? Por que não encantar as pessoas com essa experiência em meio aos seus compromissos diários? Todos são muitos bem-vindos para tomar um café com bolo conosco”, convida Darli Sousa.

Bolo de coco

Serviço: Bolos Caseiros
Endereço: rua Pouso Alegre, 1146, Floresta, BH/MG
Funcionamento: segunda à sexta, de 09h às 18h; sábado, de 09h às 15h
Telefone: 31 3023-6305 / 8345-4335

Data de publicação: 20/10/2014

 

3 Comentários para Bolos caseiros recria o prazer de se lanchar na casa da avó

  1. Carla disse:

    Excelente e saborosos. Já tive o prazer de levar 04 pra casa. O bolo de laranja e o de Fubá com queijo e goiabada são divinos. Todos valem a pena!

  2. Luciana Neves disse:

    Eu já experimentei e realmente é uma delícia. Preço honesto, sabor que remete à infância. Aprovado!

  3. Juliana disse:

    É uma delícia, o meu preferido é o de laranja!Super leve e não tem lactose.

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias