0 comentários fechados

 

Centro gastronômico reabre após reforma

Um dos tradicionais points da cidade, a Belini Pães & Gastronomia (113 sul), está de portas abertas, em sua totalidade, para atender com a qualidade de sempre, seus clientes. A parte dadelicatéssen, que foi acometida por um incêndio há poucos dias, passou por uma reforma de uma semana e já está em pleno funcionamento.

Além de restaurar o que foi tomado pelo fogo, a obra trouxe um ar mais claro ao ambiente e o bar, ampliado, que agora conta com mais espaço para quem prefere se deliciar com os quitutes ou cafés no balcão.

“Foram dias difíceis, de muito trabalho, de muita correria e hoje me sinto renascido das cinzas. Não medimos esforços para continuar a atender nossos clientes. Como a parte de produção não foi atingida, continuamos a produzir, em uma quantidade menor, mas constantemente, oferecendo os produtos na parte da varanda”, declara o empresário Gilberto Costa Manso, proprietário da Belini Pães & Gastronomia.

Saiba mais:

A Belini Pães & Gastronomia, inaugurada em 2001, é o primeiro centro gastronômico do Centro- Oeste. O estabelecimento congrega os serviços de panificadora, café, restaurante, confeitaria, delicatéssen, loja de utensílios domésticos, além de oferecer completo serviço de encomendas.

Foi eleita por oito anos seguidos como a melhor padaria de Brasília e possui uma confeitaria francesa que é referência aos amantes de pâtisserie em Brasília.

Diariamente, na varanda, são oferecidos buffets de café da manhã, almoço e chá da tarde com saborosos pratos produzidos com ingredientes frescos e preparados na hora.

Belini

Belini Pães & Gastronomia

Endereço: CLS 113 Bloco D Loja 36

Telefone: (61) 3345.0777

Horário de funcionamento: Diariamente das 6h30 às 0h

Por: Flávia Macêdo
Destak Comunicação

Data de publicação: 31/05/2016

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias