0 comentários fechados

Rio das Ostras vai se transformar na Cidade do Jazz e Blues no próximo feriadão. E por isso, o Bartrô Bar e Bistrô convidou dois músicos cariocas para entrar no clima, entre os dias 3 e 5 de junho.

Os shows de bossa n´jazz dos músicos Allfredo Lima e Wil Botelho acontecerão de 13h às 17h. Uma fusão de gêneros musicais com o violão e a guitarra como protagonistas.

Para incrementar ainda mais esse clima diferente, o chef Pedro Rodrigues elaborou uma receita especial que será servida durante todo período do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival – Risoto de arroz negro com frutos do mar.

Segundo Pedro, o festival de jazz modifica o perfil da cidade por cinco dias. Rio das Ostras recebe turistas diferenciados, as pessoas ouvem outro tipo de música, e é hora de ousar. “Por isso vamos abrir o Bartrô para almoço de quinta a domingo, receberemos músicos para tocar bossa, jazz e blues para os clientes e colocamos uma nova receita no cardápio ”, contou.

Bartrô na Cidade do Jazz – Um pedacinho desse simpático bistrô estará também na Cidade do Jazz, em Costazul, durante todo o Festival. Em sistema fast food, o Bartrô servirá caldos, petiscos e muito mais. Gostosuras especiais  para quem vai curtir os shows à noite. “Adaptamos nossas receitas para um consumo mais rápido, mas não deixaremos de oferecer nossa gastronomia e nossas famosas caipirinhas de frutas”, lembra Pedro Rodrigues.

Serviço:

End.: Rua Jandira Moraes Pimentel, 449 – Centro – Rio das Ostras

Reservas: (22)2764-7782 – www.bartro.com.br / www.boalembranca.com.br

Couvert artístico R$ 10

Horários especial: terça das 18h30 às 23h
de quinta a sábado das 12h30 às 17h e das 18h30 às 23h
domingo das 12h30 às 17h

No Rio das Ostras Jazz & Blues Festival
Av. Heleno Nunes,s/nº – Camping Costazul
De quarta a sábado das 19h até o final dos shows

Data de publicação: 28/05/2010

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias