0 comentários fechados

A tradição dos bares

Na capital do boteco, onde há o maior número de bares no Brasil, as histórias desses estabelecimentos se embaraçam à da cidade, contribuindo para a biografia do povo mineiro e consequentemente evidenciando a capacidade de atração dos turistas com a fama botequeira.

Frequentado geralmente por pessoas com idade igual ou superior a 30 anos, o ambiente é agradável e aconchegante com diversas opções de lazer.

Por dia, a quantidade de clientes por estabelecimento costuma variar em torno de 80 a 120 e este é considerado o aconchego ideal de um seio familiar.

Os festivais gastronômicos realizados em BH são exemplos de sucesso da comida mineira, o que obviamente atrai um grande número de turistas devido ao tradicional cortejo gastronômico da cidade. Pode-se citar o festivais Comida di Buteco, Brasil Sabor e BH Sabor e Arte. Em Belo Horizonte, as histórias da cidade e dos cidadãos se misturam em mesas de botecos, fazendo da sua tradição um aspecto cultural e primordial, concedendo e proporcionando opções de lazer para os mais variados costumes, como badalação e gastronomia de qualidade.

Os festivais gastronômicos que acontecem em BH são os principais atrativos que a cidade tem para aproximar e trazer um grande número de turistas.

Se você gosta de bar, boteco e restaurante, venha para Belo Horizonte conferir de perto as mais variadas opções de lazer, com muitas praças, festivais de danças, teatro e diversas opções de gastronomia para os mais variados estilos e todos os tipos de idade, que transformam a cidade em um grande espaço cultural e primordial.

bares de bh

Data de publicação: 01/04/2014

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias