Em funcionamento desde 1995, o Restaurante Bali é especializado nas culinárias chinesa e javanesa. A comida javanesa é originária das ilhas da Indonésia, e por causa dos temperos e condimentos utilizados, tem como marca o gosto forte com sabor adocicado.

O cardápio do Bali é extenso e recheado de pratos exóticos, como  o já  conhecido shop suey e pratos diferentes como o macarrão com frutos do mar afrodisíacos. O Comer Bem e Barato indica alguns pratos, especialmente a entrada chamada wan tan, que fica ótima com molho agridoce e/ou com pimenta. Como  prato principal, uma boa pedida é o frango à moda Bali (pedaços de frango, refogados na manteiga com molho de soja doce com sumo de limão) ou o frango com manga à moda bali (pedaços de frango sem osso com molho de soja, broto de bambu, algas e pedaços de manga). Para os apreciadores de um bom peixe, indicamos o peixe inteiro à moda Java (peixe Tucunaré inteiro cozido em molho de leite de coco, açafrão e gengibre) que serve até 4 pessoas.

*Imagem do site

Um grande diferencial do Restaurante Bali é o atendimento. A proprietária, com muita simpatia e bom humor, faz questão de  acompanhar todos os clientes até a mesa, onde faz sugestões e explica como cada prato é elaborado.

A maioria dos pratos são bem servidos, dando para 2 ou 3 pessoas e o preço muito bom para a quantidade e principalmente a qualidade.

 

CLS 410, Bloco D, loja 28 Asa Sul, Brasília /DF

Fone: 3443-0490

www.restbali.com.br

 

Data de publicação: 04/09/2008

 

2 Comentários para Bali, sabores exóticos e afrodisíacos

  1. Carlos Alberto disse:

    Ótima dica! Já tive o prazer de provar esses sabores exóticos do Bali. A comida é deliciosa, o preço é muito bom e o atendimento é nota 10. O wan tan é meu preferido!

  2. Ótima comida! Desconfiado e suspeitoso, foi como aceitei um convite para “saborear” tucunaré ao molho java. Saboreei,comí e ao final devorei o melhor tucunaré que já me serviram. Atendido ainda como o primeiro cliente da casa.

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias