0 comentários fechados

Chegou ao fim mais uma edição do Brasília Restaurant Week. Em sua quinta edição, o festival foi um sucesso de crítica e público, atingindo mais uma vez o objetivo de democratizar a alta gastronomia nos principais restaurantes da Capital Federal.

Na somatória dos pontos, todos saíram satisfeitos. Os clientes conheceram novas casas e novos gostos gastronômicos, a preços acessíveis. E os restaurantes, com muito movimento, alcançaram excelentes níveis de venda.

Brasília Restaurant Week

Este desempenho pode ser medido pelo total de pratos vendidos nos restaurantes participantes. Para se ter uma idéia, o restaurante Fred, que participou apenas no jantar, totalizou 1210 pratos vendidos,  enquanto o Fortunata, com menus tanto no almoço quanto no jantar, totalizou em 2538 pratos.Vale ressaltar que o projeto durou 14 dias.

Emerson Silveira, presidente do Restaurant Week no Brasil, confirma o bom resultado do festival. “Ainda estamos apurando o resultado dos restaurantes, mas pelo feedback que recebemos até agora esta edição de julho também foi um sucesso. Em um levantamento oficial feito com algumas casas participantes constatamos que algumas tiveram uma média de 100% de aumento no movimento. Acreditamos que este resultado é devido ao aumento do investimento em mídia e divulgação e nos mostra que o BSBRW em sua 5ª edição foi incorporado ao calendário da cidade e caiu no gosto dos Brasilienses”

Para quem gostou ou não teve oportunidade de degustar os menus especiais, em janeiro o BSBRW (2012) estará de volta com novos pratos para satisfazer mais uma vez os brasilienses. Não perca!

Fonte: Flávia Macêdo
Destak Comunicação
3345-8906/9909-4494

 

Data de publicação: 11/08/2011

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias