0 comentários fechados

Margherita ” a moda do sertão” e Carbonara estarão disponíveis até dia 2 de outubro

A partir dessa quinta-feira (22), a Baco Pizzaria lançou dois novos sabores de pizza no seu cardápio: Margherita “a moda do sertão” e Carbonara. As novidades, criadas por Gil Guimarães, estarão disponíveis nas duas unidades, Asa Sul e Asa Norte, até o dia 2 de outubro.

Reformulada a partir da tradicional receita italiana para ficar mais a cara do brasileiro, a pizza Margherita “a moda do sertão” manteve apenas o pomodoro pelatti e o basílico, e substituiu a tradicional mozzarela de búfala pelo saboroso requeijão do sertão, feito artesanalmente pelo restaurante Xique Xique, parceiro da Baco. “A nossa terra é cheia de cheiros e sabores extraordinários. Pensando nisso, queria uma pizza que homenageasse o sol, o cerrado e os produtos da nossa terra, e nada melhor que usar o requeijão do sertão, tão comum nas casas de carne de sol de Brasília”, disse Gil Guimarães.

A segunda pizza foi inspirada em um dos mais tradicionais pratos da Itália: o carbonara. Típico de Roma, o Spaghetti a Carbonara é um ícone na gastronomia italiana e adorado no mundo inteiro. A criação da Baco leva ovo caipira, guanciale e pecorino. O guanciale é um tipo de bacon não-defumado italiano, preparado com as bochechas do porco. Já o pecorino é um queijo italiano duro, compacto e com sabor forte feito de leite de ovelha. As pizzas custam R$57,00 com oito fatias.

Baco pizzaria

Pizzas Margherita “a moda do sertão” e Carbonara

A partir do dia 22 de setembro até 2 de outubro

Preço: R$57,00

Local: SCLS 408, loja 35. Bloco C – Asa Sul e SHCN CL Quadra 309 – Bloco A – Asa Norte

Por: Susane Morais

Data de publicação: 23/09/2016

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias