0 comentários fechados

O concurso, que acontece em São Paulo até o dia 11 de maio, abrange todas as regiões da cidade

Para aqueles que vão optar por ficar em São Paulo durante o feriado do Dia do Trabalho (1º de maio), um boa dica é aproveitar o concurso Comida di Buteco e fazer um roteiro com os bares próximos a estações de metrô, já que o concurso se encerra no próximo dia 11 de maio. Muitos dos bares participantes estão próximos a estações de metrô, o que torna uma boa opção para aqueles que gostam de curtir a noite paulistana utilizando o transporte público.

Na linha Azul, é possível provar a “Berinjela Recheada”, do Bar de Vidro, que está a apenas 550 metros da estação Tucuruvi. Aproveite e não deixe de experimentar as “Coxinhas de Boteco”, do Bar do Justo, localizado a 400 metros da estação Santana. Na mesma linha, a 300 metros da estação Ana Rosa (com acesso também pela linha verde), está o Bar Birô, com a porção de “Pastelzinho de Cassoulet”. Próximo à estação Saúde, em 600 metros, está o Di Primeira, que apresenta a “Coxinha do Hexa”.

É possível também provar petiscos próximos às estações República e Luz (acesso pelas linhas Azul e Amarela). Como o “Bolinho de Eisbein”, do bar Amigo Leal, a 600 metros da estação República. Não deixe de visitar o Bar do Mané, no Mercado Municipal, com seu “Pastel da casa” e a “Lula Recheada”, da Choperia DelMar, ambos a 900 metros da estação Luz.

Pela linha amarela, prove o petisco “Espeta o Coroa”, do bar C… do Padre, localizado a 500 metros da estação Faria Lima.

Na linha verde, não deixe de experimentar o tira-gosto “Surpresa de Salmão”, do bar Prainha Paulista, que está a apenas 450 metros da estação Brigadeiro. A 550 metros da estação Sacomã, o Bar do Magrão, vencedor da edição de 2012, concorre com a porção “João e Maria”. Na mesma linha, encontra-se o bar Pé Pra Fora, a 170 metros da estação Vila Madalena.

Pela linha vermelha, encontra-se a “Fraldinha da casa”, do bar Esquina Grill do Fuad, instalado a 400 metros da estação Santa Cecília. A 600 metros da mesma estação, encontra-se o bar Sotero Cozinha Original, com o petisco “Escondidão Arrochado”. A 650 metros da estação Bresser-Mooca, encontra-se o Bar do Joe com sua “Porchetta”. Na mesma linha, a 500 metros da estação Vila Matilde, está o Bar do Xandão, que oferece o “Lombotone Grill Xandão”.

Veja a lista dos restaurantes participantes!

comida di buteco

Por:  Fernanda Allegretti
fernanda.allegretti@idearia.com.br

Data de publicação: 30/04/2014

 

Insira seu email no campo abaixo para receber nossas dicas e notícias

Insira seu email no campo abaixo para
receber nossas dicas e notícias